sexta-feira, julho 01, 2011

Casa Online



2 e 3 de julho
0800-9790606
www.cpb.com.br

A Casa Online é um evento especial da Casa Publicadora Brasileira. Nestes dois dias, a editora oferece lançamentos e descontos imperdíveis, além de promoções exclusivas e frete gratuito para todo o Brasil.

Semana de Oração Reúne Fiéis para Orar




Nas Mãos de Deus
Semana de Oração Reúne Fiéis para Orar

[Maceió/AL] A Igreja Central de Maceió se reuniu de 22 a 25 de Junho para uma Mini-Semana de Oração realizada pelo Felippe Amorim, estudante de Teologia do IAENE. Através da oração, Felippe incentivou aos fiéis a dedicaram dois horários específicos do dia para todos estarem orando, às 9h e às 15h. A campanha da oração fez com que pessoas que não tinham o hábito, passassem a dedicar momentos de seus dias para estarem em oração.
Ao longo de cada dia, mais pessoas se fizeram presentes, ouvindo quão boas as mensagens tinham sido. A programação não foi exclusiva para os adultos, sua esposa, a cada noite, trazia uma história para ser contada para as crianças, que puderam participar da adoração através desta mini-semana. Ao final da semana, sábado pela manhã, todos foram transformados para começaram um novo estilo de vida. [Patrick Rocha]